Eventos OAB Bauru

Informação do Evento:

  • qui
    18
    ago
    2016

    Processo Civil – Teoria e Prática – Apontamentos a respeito do novo CPC (Módulo II: Cumprimento de Sentença, Execução e Recursos)

    9HAV. NAÇÕES UNIDAS, 30-30

    Núcleo 1116 Bauru/SP

    FAÇA SUA MATRÍCULA!!! 

    Processo Civil – Teoria e Prática – Apontamentos a respeito do novo CPC (Módulo II: Cumprimento de Sentença, Execução e Recursos)

     Dias  Conteúdo
     18/08 Cumprimento de Sentença (Aspectos Gerais); Do Cumprimento Provisório da Sentença que Reconheça a Exigibilidade de Obrigação de Pagar Quantia Certa; Do Cumprimento Definitivo da Sentença que Reconheça a Exigibilidade de Obrigação de Pagar Quantia Certa.
     25/08 Do Cumprimento de Sentença Que Reconheça a Exigibilidade de Prestar Alimentos; Do Cumprimento de Sentença que Reconheça a Exigibilidade de Obrigação de Pagar Quantia Certa pela Fazenda Pública; Do Cumprimento de Sentença que Reconheça a Exigibilidade de Obrigação de Fazer, de Não Fazer ou Entregar Coisa.
     01/09 Aspectos Gerais e Curiosos do Novo CPC; Responsabilidade Patrimonial; Da Citação, Da Penhora; Da Avaliação.
     08/09 Da Expropriação de Bens (Da Adjudicação e da Alienação); Satisfação do Crédito; Dos Embargos à Execução.
     15/09 Generalidades; Da Apelação; Do Agravo de Instrumento; Do Agravo Interno; Dos Embargos Declaratórios e Aspectos dos Recursos ao STF e ao STJ.


    DURAÇÃO: 15 horas – aulas.
    HORÁRIOS: 9: 00h às 12:00h
    INVESTIMENTO: R$ 200,00 (duzentos reais)
    FORMA DE PAGAMENTO: À vista ou 2 (duas) parcelas de R$ 100,00 no cheque.
    MATRÍCULAS: Av. Nações Unidas, 30-30, Casa da Advocacia de Bauru

    A QUEM SE DESTINA: Advogados, Estagiários inscritos na OAB, Bacharéis em Direito e Profissionais de outras áreas com curso superior, devidamente comprovado, havendo disponibilidade de vagas o curso será aberto para estudante de direito, entrar em contato com o Núcleo Esa e deixe seu nome na lista.

    QUANTIDADE DE VAGAS: 60 vagas.
    LOCAL: Casa da Advocacia de Bauru

    OBJETIVO DO CURSO: Discutir aspectos teóricos e práticos atinentes ao novo sistema processual civil pátrio, abordando as recentes reformas legais, através de uma análise crítica das principais alterações, bem como permitindo aos participantes aplicá-los em sua atividade profissional.

    PROFESSOR: Dr. Moacyr Caram Junior, Doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007), Advogado do Escritório de Advocacia, Brasil, Professor Universitário.

    OBS: A Escola Superior de Advocacia poderá alterar datas e horários ou cancelar os cursos, de acordo com o número de interessados, sem alteração do programa.