Eventos OAB Bauru

Informação do Evento:

  • sáb
    19
    jun
    2021

    GLOBAL PEACE CONFERENCE

    10h45Online – https://sites.google.com/rpfaa.org/gpc-2021  

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção São Paulo, através da Comissão de Relação Institucional com Rotary Club, tem o imenso prazer de convidá-lo (a) (s) para participar da GLOBAL PEACE CONFERENCE, que ocorrerá de maneira virtual, em diferentes idiomas e fusos horários, no dia 19 de junho de 2021, sob a organização do Rotary Peace Fellowship Alumni Association.
     
    Serão 24 horas de painéis relacionados a temas da Paz, workshops para desenvolvimento de habilidades e de networking internacional. A Convenção tem o objetivo de promover a paz mundial, através da disseminação do conhecimento dos princípios da paz aos negócios, política, tecnologia e no nosso dia a dia!
     
    A Comissão de Relacionamento Institucional com o Rotary, além de apoiar, está responsável pela sessão sob a temática de “Challenges of Indigenizing Legal Systems”, que será apresentada pelo Dr. Manuel Morales, sob a mediação da Dra. Amanda Simão, no dia 19 de junho, a partir das 10h45 da manhã (BRT).
     
    O registro é gratuito e aberto a qualquer pessoa que queira aprender e se envolver. A programação e inscrição podem ser acessadas por meio do link: https://sites.google.com/rpfaa.org/gpc-2021