Prorrogado Prazo para Incrições de Candidatos a membros da sociedade civil e do poder público do conselho municipal de mobilidade de Bauru

jan

30 de janeiro de 2015

Prezados,

Vimos por meio deste, notificar que, o prazo para inscrições dos candidatos a membros da sociedade civil e do poder público do conselho municipal de mobilidade de Bauru – biênio 2015-2017 foi prorrogado até segunda feira, dia 02/02/2015. O restante permanece como descrito no EDITAL.

CLIQUE AQUI PARA VER – Edital para indicação e eleição dos membros da sociedade civil e do poder público do conselho municipal de mobilidade de Bauru – biênio 2015-2017.

CLIQUE AQUI PARA VER – REGIMENTO ELEITORAL DO PROCESSO DE ELEIÇÃO E INDICAÇÃO DOS MEMBROS – CMM