OAB Bauru realiza Pesquisa de Satisfação do Cliente até o final do mês

13
fev

OAB Bauru realiza Pesquisa de Satisfação do Cliente até o final do mês

13 de fevereiro de 2017

satisfasgq2017

OAB Bauru realiza Pesquisa de Satisfação do Cliente até o final do mêsEm cumprimento aos procedimentos do Sistema de Gestão da Qualidade, e visando a melhoria continua na prestação de serviços aos advogados e ao público em geral, até o dia  24/02 os colaboradores da 21ª Subseção de Bauru em todos os pontos de atendimento da Subseção, estarão solicitando aos advogados a participação na sua Pesquisa de Satisfação do Cliente – 1º Trimestre de 2017.

Lembramos que a participação dos advogados não é obrigatória, porém é de extrema importância, uma vez que através da sua participação, temos a possibilidade de demonstrar à Secional Paulista da OABSP, a opinião dos advogados quanto à qualidade dos serviços prestados, bem como das instalações e equipamentos oferecidos.

Os dados obtidos através da pesquisa são compilados e enviados ao SGQ da OABSP, o qual junta esses dados aos das demais Subseções do estado e com isso a Diretoria da OABSP toma suas decisões.

Através desses números diversas melhorias são obtidas, a quais acompanham nossos pedidos, demonstrando assim a Satisfação dos advogados locais quanto à prestação de serviços da OABSP.

 

Contamos com a participação de todos!

Comente!