NESTA QUINTA-FEIRA (20), TEM CINEMA  NA OAB-BAURU.

20
jul

NESTA QUINTA-FEIRA (20), TEM CINEMA  NA OAB-BAURU.

20 de julho de 2017

 

Programa Tela Grande/OAB Bauru exibe “Um Conto Chinês”.
Filme argentino do diretor Sebastián Borensztein.
O filme mostra a historia de um rabugento dono de uma casa de ferragens, Roberto (Ricardo Darín) é um argentino. Ele tem o hobbie de colecionar notícias in-comuns. A comodidade de sua vida é interrompida quando ele encontra um chinês (Ignácio Huang) que não fala uma palavra de espanhol. O imigrante acabara de ser assaltado e não tem lugar para ficar em Buenos Aires. Inicialmente relutante, Roberto acaba deixando o asiático viver com ele e aos poucos vai descobrindo fatos sobre o chinês.

“Tela Grande” é uma iniciativa da Comissão Arte Comunidade da 21.ª subseção da OAB São Paulo, que tem como objetivo não só de proporcionar ao espectador a um momento de entretenimento, mas de reflexão sobre os temas abordados. O Programa Tela Grande acontece uma vez por mês no auditório da OAB-Bauru.
Ancorados na essência da Comissão Arte Comunidade e Grupo Ato/Projeto Gente Legal de compartilhar vivências e olhares artísticos além do palco, o Programa Tela Grande torna acessível à comunidade bauruense obras cinematográficas com linguagens distintas, e relevância quanto ao seu conteúdo, obras que trazem novas possibilidades e propostas para a educação, solução e exposição de situações sociais. O foco desta ação se mantém em proporcionar ao indivíduo a autopercepção enquan-to ser social e humano.
O filme será exibido nesta quinta-feira, 20 de Julho, às 19h30 no Auditório da OAB-Bauru, Av. Nações Unidas, 30-30.
O ingresso é um litro de leite longa vida que será doado a uma instituição soci-al. Outras Informações: (14) 3227-3030 e 991512879.
Acompanhe a programação no site: www.grupoato.com.br/agenda

Evento aberto à comunidade. Não recomendado para menores de 12 anos.

 

Umcontochinês - foto 1 Umcontochinês - foto 2

 

 

Comente!