MESA REDONDA: OAB E A 2030 AGENDA PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: PACTO CONTRA A VIOLÊNCIA À MULHERES E MENINAS

set

25 de setembro de 2018

5 de Outubro – 19h
Local: Casa da Advocacia de Bauru – Av. Nações Unidas 30-30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

Com o objetivo de conferir maior efetividade ao processamento em casos de violência de gênero em que mulheres e meninas são constantemente vítimas de violência física, psicológica e torturas, a OAB Bauru convida à todos para acompanhar os debates a serem realizados no dia 5 de outubro às 19:00hs no auditório da sede OAB Bauru.
Serão debates reunindo autoridades locais e internacionais em sessão de Mesa Redonda para discutir os aspectos jurídicos da Lei Maria da Penha e a implementação eficaz nas delegacias para atender as necessidades de nossa comunidade.
Esta é uma ação conjunta entre OAB Bauru, Ministério Público, Secretaria de Segurança Pública e United Nations para colocar em prática os objetivos da 2030 Agenda for Sustainable Development com 17 objetivos para mudar o mundo de forma sustentável erradicando a fome, pobreza, tortura, violência e todas as formas de violação aos Direitos Humanos.
Todos os países e todas as partes interessadas, atuando em parceria colaborativa, implementarão o PACTO SOCIAL para fornecer o mais adequado atendimento jurídico e melhorar a vida das vítimas da violência de gênero aumentando a segurança da humanidade. Trata-se de um desafio global e um requisito indispensável para o desenvolvimento sustentável.
Estamos decididos a libertar a raça humana da violência, curar e proteger as mulheres e meninas da nossa comunidade. Estamos determinados a dar os passos ousados e transformadores que são urgentemente necessários para mudar o mundo para um caminho sustentável e resiliente.
Portanto, contamos também com a sua presença representando a comunidade nesse dia tão importante onde esperamos iniciar ações concretas em que nossa Constituição Federal Brasileira faz 30 anos.

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA 21ª SUBSEÇÃO DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL – BAURU