PRESIDENTES DA OAB BAURU E SECCIONAL DEBATEM GESTÃO E INOVAÇÃO EM EVENTO NACIONAL

12
abr

PRESIDENTES DA OAB BAURU E SECCIONAL DEBATEM GESTÃO E INOVAÇÃO EM EVENTO NACIONAL

12 de abril de 2019

A presidenta da OAB Bauru Dra. Marcia Negrisoli e Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo(OAB-SP), serão alguns dos palestrantes do Legal Experience 2019: Gestão Jurídica em Tempos Ágeis – evento de gestão estratégica jurídica do país – que acontece em São Paulo (SP), no dia 25 abril.

Ambos irão participar do 1° painel do evento: “Mesa de Debates das OABs e Associações sobre Inovação e Gestão”, debatendo sobre o papel da OAB e das associações na implantação de gestão jurídica para escritórios e departamentos jurídicos em tempos de tecnologia, ao lado de Ísis Fontenele (Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-GO) e Renato José Cury (Presidente da AASP).

O Legal Experience tem por objetivo disseminar conhecimentos e aperfeiçoar a gestão jurídica no Brasil. O evento traz como temas os desafios da gestão jurídica para escritórios e departamentos jurídicos em tempos ágeis, os novos rumos da gestão jurídica frente à corrupção e a inclusão como um diferencial estratégico.

Os advogados de Bauru terão um desconto de 53%, podendo o valor ser parcelado em 3x no boleto, através do contato: Fone/WhatsApp: 14 99778-9631 (Viviane Colacino).

Para mais informações sobre a Legal Experience 2019: (11) 3107 2864 ou no site: https://esgcorp.com.br/legalexperience2019/

 

Comente!