COMUNICADO PARCERIA

COMUNICADO PARCERIA

6 de maio de 2014

COMUNICADO

A Diretoria da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Bauru, COMUNICA a formalização de uma parceria com a empresa WIDEX (Aparelhos Auditivos de Alta Definição), localizada na Alameda Octávio Pinheiro Brizola, 11-09, Vila Universitária, em Bauru (SP), Fone (14) 3223-2621, que a partir desta data estará disponibilizando aos advogados, estagiários e colaboradores da OAB, bem como aos seus familiares e dependentes, um atendimento audiológico especializado, com a realização, em sua sede, de triagem auditiva gratuita, mediante agendamento, e a aquisição de aparelhos, com descontos e parcelamento, sendo que, nos dias 28, 29 e 30 de maio vindouro, concomitantemente à Campanha de Vacinação Contra a Gripe, promovido pela CAASP, estará com equipamentos e profissionais atendendo a triagem na Casa do Advogado e Cidadania.

Contatos para agendamento triagem auditiva através do telefone 3223-2621 ou e-mail gerencia.widexbauru@terra.com.br

BAURU, aos 06 de maio de 2.014.

ALESSANDRO BIEM CUNHA CARVALHO