COMUNICADO – Atendimento aos advogados no INSS

COMUNICADO – Atendimento aos advogados no INSS

28 de fevereiro de 2018

Prezados(as) Advogados(as)

As Comissões de Assuntos Previdenciários e de Direitos e Prerrogativas da OAB Bauru reuniram-se com a Gerência Executiva do INSS em Bauru/SP, para tratar de assuntos de interesse da advocacia.

Na ocasião, a autarquia informou que o atendimento prioritário aos advogados está sendo realizado diariamente, das 07h00min às 13h00min, em guichê exclusivo, com atendimento por ordem de chegada.

Para tanto, o(a) Advogado(a) deve dirigir-se ao guichê de triagem, onde são distribuídas as senhas, e identificar-se como Advogado(a), solicitando o atendimento prioritário.

Nesse caso, não será fornecida senha, mas será o(a) Advogado(a) encaminhado diretamente ao guichê preferencial, para ser atendido, respeitando-se a ordem de chegada.

As Comissões de Assuntos Previdenciários e de Direitos e Prerrogativas da OAB Bauru colocam-se à disposição para receber informações sobre problemas no atendimento.

Comissão de Assuntos Previdenciários

Comissão de Direitos e Prerrogativas