Comissão das Sociedades de Advogados da OAB SP firma parceria com o SEBRAE

4
ago

Comissão das Sociedades de Advogados da OAB SP firma parceria com o SEBRAE

4 de agosto de 2020

Programa de empreendedorismo será oferecido gratuitamente em comemoração ao Dia da Advocacia

A OAB de São Paulo, por meio de sua Comissão das Sociedades de Advogados, firmou parceria com o SEBRAE para oferecer o programaAdvocacia Empreendedora”, para a advocacia do Estado. O objetivo é capacitar profissionais do Direito para uma gestão eficiente de suas carreiras e/ou de seus escritórios. O curso, que tinha o valor de R$ 900,00, será oferecido gratuitamente em comemoração ao mês da Advocacia.

A parceria irá proporcionar o desenvolvimento de habilidades de administração e, portanto, profissionais mais completos, pois o conceito de empreendedorismo permeia diariamente a rotina dos profissionais do Direito, seja como profissional liberal ou como função de administrador em sociedades.

Os participantes terão aulas sobre gestão de resultados e de equipe, inovação, produtividade, liderança, e planejamento estratégico. Além disso, contarão com uma atividade de mentoria personalizada.  Cada eixo temático do programa foi elaborado para atender as principais dores de advogadas e advogados.

Para o idealizador do projeto, o Conselheiro da OAB SP, Milton Ferreira de Mello, o advogado precisa desenvolver habilidades para criar e gerir sua profissão na busca de melhores resultados. “É importante capacitar os profissionais para terem êxito ao assumir a gestão da sua carreira e escritório”. No projeto foram envolvidos, além do Presidente da Comissão, Marcos Flesch, Dra Tatiana Adoglio Moratelli e Dr. Carlos Simões.

O curso será realizado por meio de plataforma digital, totalmente gratuito, com exposição de consultores do SEBRAE, os encontros coletivos com aplicação remota e ao vivo, terão duração de 1h30, nos dias: 05, 10, 12, 17, 19, 24 e 26 de agosto, a partir das 19h.

Ao final do curso será conferido certificado àqueles que estiverem com cadastro atualizado e 75% de frequência nas aulas. Para participar, basta fazer a inscrição.

O programa será estendido em outras datas ao longo do ano.

 

Comissão das Sociedades de Advogados da OAB SP firma parceria com o SEBRAE

Comente!