CAASP INFORMA

5
ago

CAASP INFORMA

5 de agosto de 2015
  Corrida do Centro Histórico: largada será às 7h  
  banner_CentroHistorico_site 

A 20ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo, um dos eventos esportivos comemorativos do Mês do Advogado, acontece no dia 9 de agosto, com largada às 7h.

Atenção: a camiseta do evento estará disponível para retirada na sede da CAASP (rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) de segunda (3) a sexta-feira (7), das 9h às 18h. O kit do participante, por sua vez, deve ser retirado na rua Aurora, número 756, também no Centro da Capital, na quinta (6) e na sexta-feira (7), das 10h às 20h, ou no sábado (8), das 10h às 18h.

Outros eventos esportivos da programação do Mês do Advogado: o dia 23 de agosto, o Passeio Ciclístico da Advocacia parte às 8h da frente da sede da CAASP, à rua Benjamin Constant, 75, no Centro da capital. Já a terceira edição do Campeonato de Xadrez da Advocacia acontecerá no dia 29 de agosto, também na sede da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo.

 
 
  Leia Mais
 
     

 

  Colaborador da Revista da CAASP lança obra na Livraria Cultura  
  O escritor Luiz Barros, que assina as seções de Literatura e Cinema na Revista da CAASP lança no dia 12 de agosto o livro A mulher do pastor – uma história dos mares paulistas, em sessão de autógrafos na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2.073, São Paulo/SP), das 18h às 21h30. O autor, como já demonstrava nos anos em que escrevia para o Jornal da Tarde e o Diário do Comércio, confirma em A mulher do pastor estar a serviço da alta literatura, seja pela profundidade conceitual, pela riqueza descritiva ou pela beleza formal.  
 
  Leia Mais
 
     

 

  Livros com 50% de desconto: de 10 a 21 de agosto  
  De 10 a 21 de agosto, como parte das comemorações do Mês do Advogado, todas as obras disponíveis nas livrarias da Caixa de Assistência, e também na loja virtual CAASP Shop (www.caaspshop.com.br), serão comercializadas com 50% de desconto, a exemplo dos anos anteriores. Em 2014, em promoção semelhante, foram vendidos 109 mil livros, entre obras jurídicas e títulos da literatura em geral, cujos descontos somados totalizaram R$ 5,5 milhões. Cerca 34 mil advogados foram atendidos no período.  
 
  Leia Mais
 
     

 

  Exames, “saldão” jurídico-literário e música  
  A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, a exemplo dos anos anteriores, programou a série de eventos especiais em comemoração ao Mês do Advogado 2015, mantendo a tradição de aliar festividades, ações de saúde preventiva, provas esportivas, promoções jurídico-literárias e atividades culturais durante o mês de agosto.  
 
  Leia Mais
 
     
 
 
Comente!