Árvore Solidária: projeto natalino da CAASP receberá doações para crianças com deficiência

12
nov

Árvore Solidária: projeto natalino da CAASP receberá doações para crianças com deficiência

12 de novembro de 2020

Com a aproximação das festividades natalinas, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo convida a advocacia a revigorar seu espírito humanitário e participar do projeto “Árvore Solidária”, organizado pelo Departamento de Eventos da entidade, sob responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes. De 16 de novembro a 15 de dezembro, as unidades da CAASP receberão doações de alimentos não perecíveis, itens de limpeza e higiene pessoal.

Os utensílios entregues na sede da Caixa de Assistência (Rua Benjamin Constant, 75, Centro, Capital) beneficiarão crianças com deficiência amparadas pela instituição sem fins lucrativos Lar da Redenção. Nas demais unidades, a instituição a ser beneficiada será apontada pela respectiva subseção da OAB SP.

“A advocacia é solidária por natureza. Neste Natal, convidamos os colegas e as colegas a manifestarem seu apreço pelas crianças carentes e com deficiência participando do projeto ‘Árvore Solidária’. Doar é um ato de amor”, concita Andréa Gomes.

A CAASP pede que advogados e advogadas se atentem aos protocolos sanitários de prevenção e contenção da disseminação do coronavírus, obrigatórios nas dependências da Caixa de Assistência e nas subseções, para efetuar a doação, além de outras condutas antecedentes, como a higienização dos itens a serem doados e sua inserção em sacos plásticos também higienizados.

O Lar da Redenção fica na Rua Cassandoca, 535, no bairro da Mooca, na capital.

Para saber mais acesse www.lardaredencao.org.br.

Comente!