Antonio Carlos Malheiros – NOTA DE FALECIMENTO

Antonio Carlos Malheiros – NOTA DE FALECIMENTO

18 de março de 2021

NOTA DE FALECIMENTO

Com muita tristeza e pesar, informamos o falecimento do desembargador do TJ/SP Antonio Carlos Malheiros, na última quarta-feira, 17.

Formado nas Arcadas (turma de 1973), Malheiros era um dos desembargadores mais antigos e respeitados do TJ/SP. Além disso, foi professor de Direito Humanos da PUC/SP, conselheiro do IASP, presidente da Comissão Justiça e Paz de São Paulo, vice-diretor comunitário da FEA e Direito da PUC/SP, voluntário na área da saúde, foi advogado por 20 anos, além de ter exercido o cargo de conselheiro da OAB e da AASP.

A OAB Bauru teve a honra de receber Malheiros no IV Congresso de Atualização Jurídica em 16 de agosto de 2019, onde explanou brilhantemente sobre GUARDA COMPARTILHADA.

Malheiros foi também militante na área de Direitos Humanos e engajado em projetos sociais, reconhecido por seus inúmeros trabalhos voluntários. O magistrado deixará um imenso legado de solidariedade.

A OAB Bauru lamenta sinceramente, essa grande perda para a advocacia bauruense.

Atenciosamente,

MARCIA REGINA NEGRISOLI FERNANDEZ POLETTINI