TORNEIO DO MEDO – DIREITO CAMPEÃO

30
mar

TORNEIO DO MEDO – DIREITO CAMPEÃO

30 de março de 2015

 No último dia 07 de março, aconteceu no Bauru Tênis Clube, o Torneio do MEDO, uma competição esportiva com o objetivo do congraçamento dos profissionais da área da Medicina, Engenharia, Direito e Odontologia.

A competição envolveu a prática esportiva entre 09 modalidades, sendo: futebol, futpongue, tênis, natação, biribol, snooker, xadrez, corrida e truco, das quais a Equipe do Direito consagrou-se a grande Campeã, vencendo nada menos do que 5 modalidades, sendo: natação, futebol, biribol, truco e tênis master.

A grande Equipe do Direito contou com aproximadamente 65 inscritos, entre advogados e operadores do Direito, tais como: Juízes, Promotores, Procuradores e Delegados.

O Evento que ficou a cargo das quatro Agremiações foi um sucesso e para o ano de 2016, o Bauru Tênis Clube, acenou no sentido de incluir o Evento em seu Calendário Esportivo, acreditando todos terem atingido o principal objetivo do Evento: congraçamento das classe.

A OAB Bauru, através da Comissão de Esporte e Lazer, parabeniza todos os colegas e atletas que não mediram esforços para que o Direito tenha se consagrado “CAMPEÃO”  neste ano de 2015.

 

Atenciosamente,

ALESSANDRO BIEM CUNHA CARVALHO

Presidente

HEMERSON CANHO

Coordenador da Comissão de Esporte e Lazer

Comente!