COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS LANÇA A CARTILHA: SAÚDE – DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO

29
out

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS LANÇA A CARTILHA: SAÚDE – DIREITOS E DEVERES DO CIDADÃO

29 de outubro de 2013

A Comissão de Direitos Humanos da OAB-Bauru (CDH) tem acompanhado ativamente as questões referentes ao agravamento dos problemas da saúde pública em nossa cidade, principalmente nos últimos dois anos. No desenvolvimento desse trabalho a Comissão constatou que, por vezes, a falta de conhecimento e informação sobre os caminhos da saúde pública dificulta o acesso do cidadão ao atendimento adequado à sua necessidade. Assim, no intuito de contribuir para o esclarecimento dos direitos e dos deveres do cidadão quanto aos serviços de atendimento público de saúde, a CDH elaborou a Cartilha: Saúde – Direitos e Deveres do Cidadão. Com linguagem simples, didática e conteúdo prático a cartilha está sendo disponibilizada inicialmente através do documento eletrônico em anexo. Esperamos que seja útil!

Clique AQUI para visualizar a cartilha.

Comentários
  • Mayra Fernandes da Silva
    30 de outubro de 2013

    Parabéns à Comissão de Direitos Humanos da OAB/Bauru, em especial à sua coordenadora, Dra. Yeda Costa Fernandes da Silva, pelo trabalho que vem desenvolvendo junto à Comissão desde que assumiu sua coordenação.
    Pela primeira vez, venho integrar a presente comissão e, com orgulho. Com orgulho pois os trabalhos tem focado o suporte aos verdadeiros detentores dos direitos humanos, os cidadãos que, apesar de sua efetiva contribuição junto à sociedade, são por esta marginalizados.

Comente!
Nome *
Email *
site