Presidente da OAB/Bauru parabeniza os advogados

11
ago

Presidente da OAB/Bauru parabeniza os advogados

11 de agosto de 2014

Caros(as) Advogados(as),

Hoje, 11 de agosto, data da instalação do primeiro curso jurídico do Brasil, celebramos o Dia do Advogado.

E nesse ano, de modo especial, temos várias conquistas a comemorar.

A aprovação do Supersimples para os advogados, corrigindo equívoco que nos onerava sobremaneira, foi vitória decorrente da união de todas as Secionais da OAB, ressaltando-se o importante trabalho desenvolvido pela OAB/SP.

A renovação do convênio com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo trouxe relevante melhora da tabela de honorários, garantindo a dignidade dos cerca de 50.000 advogados inscritos em referido convênio.

Em Bauru, as obras de ampliação, revitalização e acessibilidade da Casa do Advogado proporcionarão aos nossos quase 4.500 advogados, além de estagiários e público em geral, o conforto e a comodidade que merecem.

E a OAB/Bauru parabeniza todos os advogados pelo seu dia, reafirmando seu compromisso com a advocacia, certa de que busca, dia após dia, com muito trabalho, a excelência de seus serviços, proporcionando melhores condições a todos.

Finalmente, que possamos sempre cumprir o COMPROMISSO prestado quando nos tornamos advogados:

“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a Ordem Jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça Social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da  Justiça e o aperfeiçoamento da Cultura e das Instituições Jurídicas.”

Sucesso a todos!

 

Alessandro Biem Cunha Carvalho

Presidente

Comente!