dez

18 de dezembro de 2013

Mantido o ritmo de adesões, CAASP chegará em breve à marca de 3 mil parcerias

O Clube de Serviços da CAASP, coordenado pelos diretores Célio Luiz Bitencourt e Adib Kassouf Sad, não para de crescer. 2013 ficará marcado como o ano em que o órgão aglutinador das parcerias da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo ultrapassou os 2 mil estabelecimentos conveniados. Pelo ritmo de adesões, a marca dos 3 mil será alcançada em breve.

Algumas parcerias firmadas em 2013 merecem destaque especial pelo ineditismo do serviço no rol da CAASP, pela abrangência do atendimento ou mesmo pelo porte empresarial. É o caso da fabricante de veículos chinesa Jac Motors, que concede dos inscritos na OAB-SP descontos que podem chegar a 9,4% em alguns dos modelos disponíveis em 15 lojas: sete na Capital (Santo Amaro, Perdizes, Ceasa, Vila Matilde, Nações Unidas, Vila Guilherme e Lapa), três na Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo do Campo e Guarulhos), quatro no Interior (Jundiaí, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto) e uma na Baixada Santista (Santos). Mais informações, pelo e-mail aladeia@shcnet.com.br.

Já o Senac e a Rosetta Stone inauguraram uma nova etapa nas parcerias da Caixa de Assistência no campo do ensino de línguas estrangeiras. Abrangente e inovador, o modelo oferece 24 idiomas à escolha do advogado em cursos on-line a um custo significativamente reduzido. Com atividade em 150 países, a Rosetta Stone fornece a plataforma tecnológica necessária e o Senac responde pelo monitoramento ao aluno e o suporte operacional. Para se matricular, basta o advogado, primeiro, cadastrar-se no site da Caixa de Assistência (www.caasp.org.br). Feito isso, ele recebe um voucher que lhe permite se inscrever no curso, no idioma que escolher, na página do Senac (www.ead.senac.br/cursos-livres). Ao escolher a opção “Idiomas” o Senac disponibiliza mais informacões sobre o curso, inclusive os requisitos técnicos de equipamentos para acesso e uma demonstração interativa do curso.

Em um benefício totalmente novo para a classe, a Tri Star Serviços Aeroportuários, mediante parceria com a CAASP, passou a oferecer aos advogados mais comodidade e segurança para embarcar e desembarcar de viagens aéreas. Os pacotes de concierge disponibilizados pela empresa concentram-se nos aeroportos de Guarulhos, Viracopos e Rio de Janeiro (Tom Jobim). Os advogados têm 20% de desconto. Para contratar a Tri Star ou obter informações detalhadas sobre as vantagens oferecidas, basta ligar para (11) 2445-2784 ou 7702-0049; ou enviar e-mail para caasp@tristar.net.br.

Na Tam Viagens os profissionais inscritos na OAB-SP têm 10% de desconto em pacotes anunciados no site ou especialmente montados. O diferencial é válido nas agências da Tam Viagens dos shoppings Bourbon (11- 3670-3800), Higienópolis (11-3823-2626) e West Plaza (11-3803-7844) e na loja Cerro Corá (11 – 2645-7007), todas na Capital; e no Shopping Internacional de Guarulhos (11) 2414-5322).

Duas grandes marcas, com aquisição de produtos por meio virtual, também passaram a integrar o Clube de Serviços da CAASP em 2013: Multilaser e Centauro. Para comprar produtos Multilaser, fabricante de eletrônicos, celular e acessórios de informática, o advogado deve, primeiro, acessar o site da CAASP (www.caasp.org.br), localizar no painel central o banner com a logomarca da Multilaser e clicar para ter acesso a uma ficha cadastral. Preenchida a ficha e acionado o botão de envio, o advogado recebe em seu e-mail um cupom de desconto da parceria. Esse cupom é a chave de acesso aos descontos.

Já na Centauro, renomada varejista de artigos esportivos, a advocacia paulista pode comprar pela internet produtos Mizuno, Fila, Oxer, Olumpikus, Penalty, Umbro, Reebook e de outras 200 marcas com 10% de desconto (o benefício não vale nas lojas físicas da Centauro). A parceria CAASP-Centauro tem sistema de compras semelhante aos que a Caixa de Assistência desenvolveu para outras parcerias. Basta que o advogado acesse o site da CAASP (www.caasp.org.br), clique no banner da loja, preencha uma ficha de inscrição com seus principais dados e acione o botão de envio. Feito isso, ele receberá em seu e-mail o link para uma página onde terá acesso aos produtos. O hotsite da parceria é semelhante ao site oficial da Centauro. Durante a navegação o comprador encontrará o valor real do produto. O desconto será visualizado posteriormente, nas páginas de descrição do produto e finalização da compra.