ESA – Escola Superior de Advocacia

esa_transp

A ESA/SP foi criada com a finalidade de contribuir efetivamente com a classe dos Advogados, fornecendo instrumentos para sua capacitação e seu aprimoramento, visando o pleno exercício de sua função. Ela é credenciada pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo como órgão auxiliar da Ordem dos Advogados do Brasil/SP.
A missão da Escola é promover, atualizar e propiciar o aperfeiçoamento profissional e cultural bem como a capacitação técnica dos operadores do direito, por meio de cursos de pós-graduação, de suporte técnico-jurídico e extensão universitária.

PRÓXIMOS CURSOS

•  Curso de Visão Integrada entre Governança Gestão de Riscos e Compliance – Início em 05.06.2017 – Saiba Mais>>>

CURSOS EM ANDAMENTO

• Curso de Pós Graduação – Especialização em Direito Processual CivilSaiba Mais>>