Incubadora de Talentos – Lançamento

7
out

Incubadora de Talentos – Lançamento

7 de outubro de 2020
É preciso aproximar os estudantes paulistas de Direito da OAB SP: essa é a proposta da Incubadora de Talentos, que será lançada pela Comissão do Acadêmico de Direito (CAD), com o apoio da Comissão de Ensino Jurídico, no dia 14/10, às 14h. O projeto pretende mobilizar coordenadores, professores e estudantes universitários nas instituições de ensino, criando uma rede de engajamento e fortalecimento da Advocacia já na graduação.
O lançamento será transmitido pela WebTV OAB SP no YouTube.
Saiba mais sobre a iniciativa no Facebook da Comissão do Acadêmico de Direito.
PARTICIPANTES DO EVENTO DE LANÇAMENTO
Caio Augusto Silva dos Santos – Presidente da OAB SP
Ricardo Toledo – Vice-Presidente da OAB SP
Aislan de Queiroga Trigo – Secretário-Geral da OAB SP
Margarete de Cássia Lopes – Secretária-Geral Adjunta da OAB SP
Adriana Cecilio – Presidente da Comissão do Acadêmico de Direito da OAB SP
Tayon Soffener Berlanga – Presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB SP
Também estarão presentes os Coordenadores da Incubadora de Talentos da Comissão da CAD: Bruna de Sillos, Mariana Vilella, Will Schmaltz e Maria Elisa Valtão; a Coordenadora de Comunicação da CAD, Débora Gimenes; os acadêmicos Luis Fernando Fontes, Gabrielle Canela, Bruna Vitiello e Ana Paula Trama; além de ser feita menção ao trabalho do Secretário-Geral da CAD, Jônata Guimarães.
#PraCegoVer#PraTodosVerem Arte com fotos dos participantes do evento de lançamento, já mencionados no texto da postagem. Texto da imagem: na parte superior Lançamento do projeto Incubadora de Talentos. 14 de outubro às 14 h. Transmissão via WebTV OAB SP no YouTube. Na parte inferior, logos da Comissão do Acadêmico de Direito e da Comissão de Ensino Jurídico da OAB SP.
Comente!