Comunicado Vacinação CAASP

18
abr

Comunicado Vacinação CAASP

18 de abril de 2016

Comunicamos que por força maior, houve alterações na elegibilidade da aplicação da vacina na Campanha de Vacinação Contra Gripe 2016.

Inicialmente, a intenção da CAASP era estender a vacinação aos agregados dos advogados, como pais, avós e sogros. Infelizmente, neste momento em que a população se alarma com o aumento dos casos de gripe, principalmente no Estado de São Paulo, a extraordinária demanda pela vacina fez com que os laboratórios produtores limitassem a venda do produto. Diante da imensa dificuldade em adquirir número suficiente de vacinas para atender nosso público alvo, a CAASP obteve parcial sucesso na aquisição das mesmas, em doses que nos obrigaram rever a elegibilidade inicialmente prevista extensiva a agregados, funcionários de escritórios etc. Premidos pelas contingências de momento, procuraremos ao menos assegurar a imunização dos advogados, de seus cônjuges e dependentes legais (cônjuges, filhos até 18 anos de idade ou 24 anos se estudante universitário).

 

Neste ano, será aplicada a vacina quadrivalente, que imuniza contra quatro tipos de cepa do vírus Influenza. A vacina será gratuita para advogados com mais de 60 anos, e seus cônjuges pagarão R$ 50,00. Advogados e estagiários de até 59 anos, bem como seus cônjuges e dependentes legais, pagarão R$ 50,00. Os dependentes precisam estar previamente cadastrados na CAASP para ter direito à vacina.

 

Na CAASP Sede Regional Bauru, a vacinação será realizada de 02 a 06 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para evitar filas durante os dias da vacinação, orientamos que as guias sejão compradas com antecedência.

 

Em anexo, segue formulário para realização do cadastro de dependentes junto à CAASP, sendo que o mesmo deve ser entregue na CAASP Sede Regional Bauru, com a devida documentação.

 

Maiores informações CAASP BAURU: 3227-4516.

 

Formulário Dependente CAASP

 

Comente!