Eventos OAB Região

CONVITE – SESSÃO SOLENE DE DESAGRAVO

19HAV. RODOLPHO MAGNANI, 295 – JAÚ – SP

DESAGRAVO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo, cumprindo deliberação do Egrégio Conselho de Prerrogativas, convida os advogados e demais segmentos da sociedade para a Sessão Solene de Desagravo do Advogado

Adam Endrigo Côco

ofendido em suas prerrogativas profissionais pelo Sr. Fabio Pinto Nogueira, à época Perito da 2ª Vara do Trabalho de Jau.

O ato será realizado no dia 27 de julho, às 19:00h, na Casa da Advocacia da 20ª Subseção de Jau, na Av. Rodolpho Magnani, 295, sob a presidência da Dra. Alcimar Luciane Maziero Mondillo, i. Presidente do Conselho Regional de Direitos e Prerrogativas da 7ª Região da OAB SP, cabendo ao i. Conselheiro da OAB SP, Dr. Julio Cesar Fiorino Vicente, proferir oração em prol do desagravado, em nome da Secional.

Dra. Alcimar Luciane M. Mondillo

Presidente do Conselho Regional de Direitos