Eventos OAB Região

Informação do Evento:

  • ter
    02
    dez
    2014
    qua
    03
    dez
    2014

    3º Workshop da Responsabilidade Socioambiental da CART

    18h30Presidente Prudente e Bauru

    3º Workshop da Responsabilidade Socioambiental da CART

     

    O evento será totalmente sustentável e as emissões de gases de efeito estufa referentes ao encontro serão mensuradas e compensadas pela Concessionária

    Com o objetivo de discutir responsabilidade socioambiental com fornecedores, prestadores de serviços, empresas da região, órgãos públicos, ONG´s, instituições de ensino e pesquisa, imprensa e a comunidade em geral, a CART vai realizar o seu 3º Workshop da Responsabilidade Socioambiental.

     Neste ano, o encontro será totalmente sustentável: as emissões de gases de efeito estufa referentes ao evento (resíduos produzidos, energia elétrica, viagem dos participantes, etc.) serão mensuradas e compensadas pela CART.

     O evento será realizado em duas cidades: em Presidente Prudente e em Bauru. A programação será a mesma em ambos os municípios e envolve palestra com o tema “Desmistificando o e-Social”, mesa-redonda sobre “Negócios responsáveis e sustentáveis – incorporando normas certificáveis e atingindo resultados”, contando com apresentação de cases de empresas da região e o lançamento do Guia de Direitos Humanos: Fornecedor Responsável, voltado aos fornecedores da CART. Também haverá o “Momento InterAção”, quando os participantes poderão apresentar seus materiais de divulgação e as práticas de responsabilidade socioambiental que já adotam.

    Onde e quando acontece

    – Presidente Prudente: dia 02/12 das 13h30 às 18h30, no SEST SENAT, localizado à Rodovia Arthur Boigues Filho, n° 585, Jardim Novo Bongiovani.

    – Bauru: dia 03/12 das 13h30 às 18h30, no SEST SENAT, localizado à Rua José Postingue, nº. 5115, Distrito Industrial II.

     

    Inscrição

    De 11 a 21 de novembro de 2014 pelo site da CART: www.cart.invepar.com.br

     

    Dúvidas

    Você pode contatar o comitê organizador

    do workshop pelo e-mail: d.social@cart.invepar.com.br

     Parceria

    A 3ª edição do Workshop da Responsabilidade Socioambiental é uma parceria da CART, Instituto INVEPAR, SG4 soluções integradas e SEST/SENAT de Presidente Prudente e de Bauru.