Eventos OAB Bauru

out

PROGRAMA DE MENTORIA EM PRECIFICAÇÃO E CONTRATOS DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS

19hAv. Nações Unidas 30-30

EDITAL Nº. 02/2022 EDT PRESI, DE 14 DE SETEMBRO DE 2.022.

Da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo – Subseção de Bauru/SP
    A Presidenta da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo, Subseção de Bauru (OAB/SP), no uso de suas atribuições legais, resolve abrir inscrições para advogados (as) que estejam interessados (as) em participar do PROGRAMA DE MENTORIA EM PRECIFICAÇÃO E CONTRATOS DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS.
    O presente PROGRAMA DE MENTORIA EM PRECIFICAÇÃO E COBRANÇA DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS tem como objetivo o compartilhamento de conhecimento com os advogados (as) relacionados aos seguintes temas propostos:
    • ÉTICA E AVILTAMENTO DOS VALORES DOS HONORÁRIOS,
    • PRECIFICAÇÃO;
    • HONORÁRIOS SUCUMBENCIAIS,
    • CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADVOCATÍCIOS;

A inscrição deverá ser realizada no período de 15/09/2022 a 30/09/2022, por meio do preenchimento de formulário específico PELO LINK: https://b.link/mentoria_adv

Poderão inscrever-se os (as) advogados (as) regularmente, e não impedidos (as) ou suspensos (as), inscritos (as) na Ordem dos Advogados do Brasil, preferentemente na 21ª Subseção da OAB/SP – Bauru.

O presente PROGRAMA DE MENTORIA EM PRECIFICAÇÃO E CONTRATOS DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS terá número de vagas limitadas a 15 (quinze) advogados (as) por turma, favorecendo o compartilhamento de informações.

O programa se desenvolverá com encontros mensais e plantões. Os encontros serão realizados nos dias:
    • 04/10/2022 das 19:00 às 22h
    • 19/10/2022 das 19:00 às 22h
    • 08/11/2022 das 19:00 às 22h
    • 23/11/2022 das 19:00 às 22h
    • Serão ainda realizados plantões às sextas-feiras, nos dias 28/10 e 25/11 das 18:00 às 20:00.

O Programa será realizado somente na modalidade presencial.
    Será fornecido certificado ao final do Programa, desde que o mentorado possua no mínimo 75% (setenta e cinco por cento) de presença.
    O Programa conta ainda com o apoio de Bares, que estarão disponibilizando vouchers, descontos ou produtos.
    O Programa é totalmente gratuito.

Bauru/SP, 14 de setembro de 2022.

MÁRCIA REGINA NEGRISOLI FERNANDEZ POLETTINI
    Presidenta

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE MENTORIA EM PRECIFICAÇÃO E CONTRATOS DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS (2)