Inscrições Abertas!
Faça já a sua!
Av. Nações Unidas 30-30
Maiores Informações
REGULAMENTO
I – FINALIDADE
O Torneio do MEDO 2016 tem por finalidade o congraçamento dos diplomados em Medicina, Engenharia, Direito e Odontologia, através da participação em atividades desportivas e recreativas, num autêntico entrelaçamento esportivo-familiar.
Os jogos serão realizados no BTC (clube de campo), com início previsto para 17/09/ 2016 a partir das 08h30min, e a disputa de 09 modalidades esportivas.
II – PARTICIPAÇÃO
1 – Poderão participar do TORNEIO DO MEDO 2016, os profissionais que exerçam a profissão em Bauru, ou morem em Bauru, mesmo que não estejam exercendo a profissão no momento; ou ainda que momentaneamente estejam residindo fora de Bauru mas que possuam vínculos familiares com a cidade.
2– Deverá constar na relação dos participantes das entidades:
III – INSCRIÇÕES
1 – As inscrições para participação nas diversas modalidades esportivas poderão ser efetuadas até o dia 02 de SETEMBRO de 2015. na sede da ASSENAG, APM, APCD ou OAB.
2 – Será cobrada TAXA DE INSCRIÇÃO de $R 20,00 (vinte reais) por atleta inscrito, por modalidade.
3– Haverá reunião na sede da ASSENAG, no DIA 02 DE SETEMBRO DE 2016, onde serão realizados os sorteios para a confecção das tabelas de jogos das modalidades.
IV – MODALIDADES ESPORTIVAS:
ARBITRAGEM
As entidades responsáveis por cada modalidade providenciarão as respectivas arbitragens e decidirão sobre os materiais necessários (bolas, redes, etc.)
V – SISTEMA DE JOGOS
O sistema de jogos será classificatório, sendo que a primeira rodada (dois jogos) servirá para definir as equipes que vão disputar o 1º e o 3º lugares.
VI – CONTAGEM DE PONTOS
1 – POR MODALIDADES:
1º Lugar – 10 pontos
2º Lugar – 07 pontos
3º Lugar – 05 pontos
4º Lugar – 04 pontos
2 – PROVAS INDIVIDUAIS
1° – 13 PONTOS,
2° – 10 PONTOS,
3° – 08 PONTOS,
4° – 05 PONTOS,
5º – 03 PONTOS,
6º – 01 PONTO.
3 – CRITÉRIOS DE DESEMPATE
Em caso de empate na Contagem Geral dos Pontos, o desempate obedecerá aos seguintes critérios:
VII – PREMIAÇÃO:
VIII – DISPOSIÇÕES GERAIS
1 – Para participar do TORNEIO DO MEDO-BTC-2016, o Atleta deverá apresentar-se na mesa do representante da modalidade, com RG ou CNH e Carteira da Entidade (CRM-CREA,CAU-OAB-CRO) a qual representa.
2 – Toda modalidade terá no mínimo 01(um) responsável para prestar qualquer esclarecimento caso necessário.
3 – Todas as modalidades esportivas serão realizadas no Clube de Campo do
Bauru Tênis Clube.
4 – Cada atleta poderá participar de quantas modalidades desejar, mas caso ocorra coincidência de horário de partidas, a responsabilidade é da entidade a que pertença.
5 – Caso ocorra da não inscrição de entidade(s) numa modalidade, as decisões deverão ser as seguintes:
6 – Em caso de não realização da partida(s) por decorrência de mau tempo, a mesma será efetuada em outra data a ser designada pela comissão organizadora.
7 – O W.O. em uma competição deixará a equipe faltante sem marcação de pontos na modalidade
8 – Os inscritos do Torneio do MEDO / BTC 2.016 deverão respeitar todos os princípios que regem as modalidades esportivas e os deste regulamento, e demais orientações da competição.
9 – O atleta expulso em uma modalidade esportiva estará automaticamente suspenso do torneio nas demais modalidades em que estiver inscrito.
IX – RECURSOS
1 – Caberá direito de recurso por escrito contra irregularidades observadas durante a realização dos jogos, sempre que uma categoria puder comprovar que o adversário deixou de cumprir as exigências deste regulamento ou do regulamento da modalidade.
2 – A competência para interpor recursos será do coordenador da entidade ou seu representante na modalidade.
3 – Todos os recursos deverão ser apresentados à comissão organizadora na Central dos Jogos até 02 horas após a ocorrência, não sendo levados em consideração os que não estiverem acompanhados das tomadas das respectivas provas.
4 – A comissão organizadora só julgará os recursos que não contrariem o presente regulamento.
5 – A Comissão Organizadora se reunirá quando convocada, sendo irrevogáveis suas decisões.
6 – Os coordenadores deverão informar-se dos compromissos de sua entidade somente com a Comissão Organizadora na Central dos Jogos, independentes da publicação pelos órgãos de imprensa ou notificação pessoal.
7 – Antes, durante e depois do Torneio do MEDO/BTC 2016, os coordenadores poderão apresentar sugestões, quanto à disputa do ano seguinte, inclusive sobre inclusão ou exclusão de modalidades.
8 – A Comissão Organizadora é composta pelos presidentes das entidades ou representante nomeado pelos mesmos.
8.a) Para decisões de questões particulares das modalidades em disputa, o Coordenador daquela modalidade também fará parte da Comissão Julgadora.
9- A COMISSÃO ORGANIZADORA E O BAURU TENIS CLUBE-BTC, NÃO SE REPONSABILIZARÃO POR ACIDENTES OCORRIDOS COM OS PARTICIPANTES OU SEUS ACOMPANHANTES, OU POR ESTES OCASIONADOS A TERCEIROS; ANTES, DURANTE OU DEPOIS DAS PROVAS DE QUALQUER DAS MODALIDADES.
10 – Este regulamento não exime o direito da Diretoria Executiva do Bauru Tênis Clube – BTC, de aplicar penalidades estatutárias.
PARAGRAFO ÚNICO: Os CASOS OMISSOS neste REGULAMENTO (e dos regulamentos das modalidades) serão resolvidos em 1ª instância pelos seus responsáveis diretos e em última instância pela comissão organizadora, tomando por base a legislação vigente no país.
Bauru, 02 de setembro de 2016