Solenidade de Posse dos Diretores eleitos para o triênio 2022/2024

abr

Solenidade de Posse dos Diretores eleitos para o triênio 2022/2024

19 de abril de 2022

Aconteceu no último dia 31/03/2022, a Solenidade de Posse dos Diretores eleitos para o triênio 2022/2024, da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil. Nesta data, também se comemorou o aniversário de fundação da Subseção, que fez 90 anos em 2022.

Na ocasião, tomaram posse os advogados:

Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini como Presidenta

Adilson Elias de Oliveira Sartorello  como Vice-Presidente

Keity Symonne dos Santos Silva Abreu como Diretora Secretária-Geral

Thiago Munaro Garcia como Diretor Secretário-Adjunto

Roberta Beatriz Nascimento como Diretora Tesoureira

A cerimônia contou com as presenças da presidente da OAB SP, Patricia Vanzolini, do vice-presidente da Secional, Leonardo Sica; do diretor tesoureiro da entidade, Alexandre de Sá Domingues, da presidente da da CAASP- Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Dra. Adriana Galvão Moura Abílio; os ex-presidentes da Subseção, Ailton José Gimenez (1989/1991), Alessandro Biem Cunha Carvalho (2013/2018), Caio Augusto Silva dos Santos (2007/2012), Edson Roberto Reis (2001/2006) e Gerson Moraes Filho (1998/2000); a prefeita de Bauru, Suéllen Silva Rosim; a juíza titular da 1ª Vara do Trabalho no município, Ana Cláudia Pires Ferreira de Lima; e Pedro Antonio de Oliveira Machado, procurador da República e coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em São Paulo.

Comente!