PALESTRA – Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças – 28/06 – 19H30

20 de junho de 2017

ALESTRANTE :

Prof. Luiz Flávio Gomes

Autor do livro “O JOGO SUJO DA CORRUPÇÃO”Jurista e criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico. Diretor-presidente do Instituto de Mediação Luiz Flávio Gomes. Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri. Mestre em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

RELEASE PALESTRA:

Na Palestra “Lava Jato: ética, cidadania e novas lideranças”, o jurista e criador do Movimento #QueroUmBrasilÉtico, Luiz Flávio Gomes, discursa sobre os caminhos para uma transformação efetiva do Brasil em prol de uma realidade mais ética e cidadã.

Utilizando a Lava Jato, a maior inovação que já existiu na justiça criminal brasileira, como pano de fundo, Luiz Flávio fala sobre os meandros e malandragens instalados no espectro do sistema político-empresarial corrupto.

Implodir para reconstruir, cidadania vigilante, voto faxina são alguns dos temas que ele aborda nessa palestra, interagindo com o público e causando reflexões profundas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

OU PELO TELEFONE: 3227-3636