Com o objetivo de orientar o uso da publicidade e do marketing no meio jurídico, considerando as normas legais, a OAB São Paulo lança o Guia de Utilização das Redes Sociais pela Advocacia.
O e-book aborda a construção de uma marca pessoal de sucesso na Advocacia, o uso de redes sociais, diferenças entre publicidade e propaganda, a importância da oratória na publicidade jurídica e ementas recentemente aprovadas pela Turma Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, envolvendo o tema publicidade e propaganda.
Participaram do e-book Marlon Luiz Garcia Livramento, advogado, Presidente da Subseção de Jales da OAB SP e palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP; Maria Olívia Machado, advogada, coach, mentora jurídica e Presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico da OAB SP; Alexandre Motta, especialista em marketing jurídico; Guilherme Martins Malufe, Presidente da 1ª Turma de Ética Profissional da OAB SP; e Giovanna Maysa Lima Piacentini, advogada e Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da 22ª Subseção da OAB SP.
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Fonte: https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/oab-sp-lanca-guia-de-utilizacao-das-redes-sociais-pela-advocacia/