Novas Certidões Online Gratuitas para Sociedades de Advogados

Novas Certidões Online Gratuitas para Sociedades de Advogados

29 de maio de 2015

Prezados (as) Advogados (as),

A Ordem dos Advogados do Brasil – São Paulo ampliou o rol de certidões gratuitas sobre Sociedade de Advogados oferecidas pelo site (http://www.oabsp.org.br/servicos/certidoes)

As novas certidões adicionadas à lista e com emissão instantânea são: Certidão de Inexistência de Registro, Certidão de não constar como sócio ou associado em Sociedade de advogados (antiga Certidão de não consta) e Certidão de Sociedade Distratada.

As certidões que já eram oferecidas pelo site são: Certidão de Registro de Sociedade – emissão instantânea, Certidão com Alterações de Razão (últimos 5 anos), Certidão de registro de livros  (últimos 5 anos) e Certidão constando Sócio administrador (últimos 5 anos).

E, por fim, segue a relação das certidões que apenas são processadas mediante requerimento presencial do interessado: Certidão constando Associados, Certidão constando o capital social, Certidão de Sociedade Dissolvida, Certidão constando Retirada Unilateral, Certidão constando saída de sócio e Certidão constando quantidade de alterações. Todas as certidões emitidas presencialmente, em qualquer departamento da OAB/SP, deverão ser pagas conforme tabela de emolumentos vigente.

A emissão on line exige que o inscrito tenha usuário e senha cadastrados em nosso site e que esteja adimplente com os cofres da Ordem. Todas as certidões emitidas via site são gratuitas.

Confiram outras certidões que podem ser emitidas via site:

Departamento de Assistência Judiciária

Certidão de Inscrito no Convênio (convênio vigente) – emissão instantânea

Certidão de Inscrito no convênio anterior

Departamento de Cadastro

Certidão de Inscrição (breve relato) – emissão instantânea

Certidão de Inscrição (novos Inscritos) – emissão instantânea

Certidão de inteiro teor suplementar ou transferência para outro Estado

Certidão de inteiro teor com informação de Ética e Disciplina

Departamento de Estágio e Exame de Ordem