Mês da Advocacia: na TV CAASP, show de bandas on-line e ação solidária no dia 15 de agosto

27
jul

Mês da Advocacia: na TV CAASP, show de bandas on-line e ação solidária no dia 15 de agosto

27 de julho de 2020

No dia 15 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo presenteia a advocacia com shows on-line, ao vivo, do Coral da CAASP, da Banda da Advocacia e da banda cover Classical Queen (foto). As apresentações serão transmitidas pelo canal do Youtube da CAASP, o TV CAASP, a partir das 20 horas. A live terá também caráter solidário: o espectador poderá fazer uma doação a ser revertida para a Igreja de Santo Antônio do Pari e à advocacia que esteja em situação de carência. A live musical integra a programação do Mês da Advocacia e é uma iniciativa do setor de Eventos da CAASP, área de responsabilidade da diretora Andréa Regina Gomes.

Abre a apresentação do Coral da CAASP, grupo reconhecido pela sensibilidade musical dos advogados e advogadas coralistas que o integram e pelo ecletismo do repertório selecionado pelo maestro José Antunes da Silva Filho, que navega pela música popular brasileira e por temas de Verdi, Villa-Lobos, Bach e outros mestres da música clássica.

Em seguida apresenta-se a Banda da Advocacia, formada pelos advogados e advogadas Antônio Ricardo Miranda Júnior (secretário-geral da CAASP), Marlon Luiz Garcia Livramento (presidente da Subseção da OAB SP de Jales), Eduardo Ferrari Geraldes (presidente da Subseção da OAB SP de Guarulhos), Júlio César Fiorino Vicente (conselheiro secional), Gustavo Ferreira Raymundo (presidente da Subseção da OAB SP de Penápolis), Fábio Corcioli Miguel (presidente da Subseção da OAB SP de Ilha Solteira), Glauco Polachini Gonçalves (conselheiro secional) e Myriam Ravanelli Karam (conselheira secional), interpretando canções que marcaram a música popular brasileira como “É Preciso Saber Viver”, “Noite do Prazer”, “Chão de Giz” e muitas outras.

Fecha a noite a banda cover Classical Queen, formada por Antonio Lobato, Fernando Gamba, Júlio Abrileri e Anderson Macedo, que entra em cena para recriar com detalhes a performance do grupo britânico, cantando sucessos como I Want to Break Free, Bohemian Rhapasody, We Are The Champions, Somebody to Love e outros.

Live solidária – Durante a transmissão dos shows, os espectadores verão no canto da tela o dispositivo QR Code. Basta escaneá-lo usando a câmera do smartphone ou aplicativos externos de leitura – em casos de aparelhos mais antigos -, para fazer uma transferência direta à conta da OAB SP e doar à Igreja Santo Antônio do Pari e a advogados e advogadas em situação de carência. Não haverá valores mínimos e máximos estipulados para as doações.

A Igreja de Santo Antônio do Pari possui diversos projetos sociais de assistência aos mais vulneráveis. A paróquia fica na Rua Rodrigues dos Santos, 831, na Capital.

Serviço

O que: Live da Advocacia, com participação do Coral da CAASP, banda Classical Queen e Banda da Advocacia
Onde: no canal do Youtube TV CAASP
Dia: 15 de agosto de 2020
Horário: a partir das 20 horas
Preço: Grátis

https://www.caasp.org.br/noticias.asp?cod_noticia=4552

 

Comente!