Falecimento do Sr. Vice-Presidente da 67ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Avaré, Dr. André Paludo Bicudo de Almeida

ago

7 de agosto de 2023

NOTA DE FALECIMENTO

Com muita tristeza e pesar, informamos o falecimento do Sr. Vice-Presidente da 67ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Avaré, Dr. André Paludo Bicudo de Almeida (OABSP 266.495) , aos 41 anos, ocorrido na última sexta-feira (04/08/2023).
Com profunda emoção, prestamos nossas últimas homenagens ao colega exemplar que partiu. Sua dedicação incansável à justiça e seu compromisso com a verdade foram inspirações para todos nós. Seu legado permanecerá vivo em nossos corações e na memória de todos aqueles cujas vidas ele tocou.

A OAB Bauru lamenta essa grande perda para a Advocacia e presta solidariedade à família.

Atenciosamente,

Marcia Regina Negrisoli Fernandez Polettini