Corrida Kids OAB Bauru

18
nov

Corrida Kids OAB Bauru

18 de novembro de 2016

Inscrições abertas! Corrida Kids OAB Bauru

Informações

Data : 11/12/2016
Horário : 9:00
Distância : 50 m / 100 m / 200 m
Local : Bauru SP
Descrição:

RETIRADA DE KIT

Dia: 10 de Dezembro de 2016 – Atletas de Bauru.

Regulamento

A OAB Kids Corrida Infantil, será realizada no dia 11 de Dezembro de 2016 às 9horas.

Local do evento: OAB – Bauru, na Avenida Nações Unidas, 30-30 – Vila Universitária- Bauru/SP.
A prova será realizada de acordo com as idades, distâncias e em quantas baterias forem necessárias. O número de baterias e distâncias poderá ser alterado a critério da Organização do evento.

Poderão se inscrever crianças de 4 a 11 anos completados até 31/12/2016.

 

Nascidos em :

2012 – 4 anos- 50 metros.

2011 – 5 anos- 50 metros.

2010 – 6 anos- 50 metros.

2009 – 7 anos- 100 metros.

2008 – 8 anos- 100 metros.

2007 – 9 anos- 100 metros.

2006 – 10 anos- 200 metros.

2005 – 11 anos- 200 metros.

 

INSCRIÇÕES:

As inscrições devem ser realizadas no site: www.runnerbrasil.com.br, no valor de R$ 25,00 reais.

Kit de participação do atletinha:

– Camiseta poliamida alusiva ao evento;

– Medalha de Participação do evento;

– Número de peito;

O tamanho das camisetas está sujeito à disponibilidade no momento da inscrição. (assinalando a opção referente ao tamanho), NAO haverá troca de tamanho na retirada do Kit.

 

ENTREGA DE KITS:

Apresentar comprovante de pagamento/confirmação da Runnerbrasil.
Dia: 10 de Dezembro de 2016 – Atletas de Bauru.

Horário: 13 às 18h.

Local: OAB – Ordem Advogados de Bauru, Avenida Nações Unidas, 30-30 – Bauru/SP.

 

Dia: 11 de Dezembro de 2016 – Atletas de Região .

Horário: até às 8h30.

Local: arena do evento- Avenida Nações Unidas, 30-30 – Bauru/SP.

 

GERAL:

O responsável pelo atleta mirim assume total responsabilidade pelos dados fornecidos e pela participação do atletinha no evento e aceita este Regulamento.

Somente os atletas mirins deverão ter acesso a pista de corrida. É importante que os responsáveis evitem permanecer nestes locais para facilitar o controle e colaborar para o bom andamento da prova.

Haverá para atendimento emergencial aos atletas mirins, um serviço de apoio médico com ambulância para prestar o 1º atendimento e eventuais remoções.

A segurança da Prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos atletas mirins e seus responsáveis.

A inscrição do atleta mirim na prova é de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro atleta.

É obrigatório o uso do NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO pelo atleta mirim, que deverá ser fixado na frente da sua camiseta.

A Prova acontecerá com chuva ou sol, podendo ser cancelada caso as condições atmosféricas coloquem em risco a integridade física dos participantes e/ou espectadores. Poderão os ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender a Prova por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.

Comente!