CAASP INFORMA

CAASP INFORMA

5 de fevereiro de 2016

Caixa de Assistência comemora 80 anos de serviços à advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo comemora 80 anos. Instituída pela Seção de São Paulo da OAB em 3 de fevereiro de 1936 para socorrer financeiramente advogados carentes, particularmente aqueles impossibilitados de trabalhar devido a problemas de saúde, a atividade da CAASP traçou em oito décadas uma acentuada curva ascendente. “A história da CAASP e das pessoas que a conduziram ao longo desses 80 anos é motivo de orgulho para toda a advocacia”, afirma Braz Martins Neto, presidente da entidade.

Leia Mais: http://www.caasp.org.br/Noticias.asp…

Três campanhas de saúde preventiva estão em curso em todo o Estado

Três ações de saúde preventiva desenvolvidas pela CAASP, iniciadas em 3 de novembro de 2015, realizam-se em todo o Estado de São Paulo até 31 de março de 2016: a Campanha de Saúde da Advogada, a Campanha Pró-Vida e a Campanha da Boa Visão. Os atendimentos acontecem na rede referenciada da Caixa de Assistência. Para participar, basta a advogados e advogadas retirar guia em qualquer unidade da CAASP (sede, Regionais ou Espaços).

CAASP renova parceria com a Lotten Eyes Clínica Oftalmológica

A Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo renovou o convênio que mantém com a Lotten Eyes Clínica Oftalmológica, centro de excelência em oftalmologia. Advogados e estagiários inscritos na OAB-SP, bem como seus dependentes, podem realizar cirurgias refrativas a laser – procedimento indicado para correção de miopia, hipermetropia ou astigmatismo – no Hospital Israelita Albert Einstein, a um custo 20% menor que o usual.

Leia Mais: http://www.caasp.org.br/Noticias.asp…

Instituto oferece treinamento motivacional com desconto para advogados

O Instituto Douglas Maluf, integrante do Clube de Serviços da CAASP, convida advogados e familiares a participarem do Método MD de Inteligência Emocional, de 8 a 10 de abril, no Novotel São Paulo, à Avenida Zaki Narchi, 500, na Capital. O treinamento em Inteligência Emocional é uma oportunidade para aqueles que buscam estimular o autoconhecimento, renovar a autoestima e a autoconfiança, adquirir equilíbrio e força emocional, aprimorar a capacidade de liderança e o poder de decisão.