Palavra do Presidente

Dr. Alessandro Biem Cunha CarvalhoÉ consabido o esforço que é despendido, para colocar à disposição dos nossos associados, os mecanismos que facilitem as atividades a serem desenvolvidas no âmbito da 21ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, seja na esfera profissional da classe bem como no atendimento dos anseios da sociedade.

Nessa empreitada, contando com a estreita e voluntária colaboração dos diretores eleitos para a gestão 2013/2015, as metas elencadas na campanha eleitoral, de per si, estão e hão de ser cumpridas integralmente, e em especial, com o desempenho e realizações das cinqüenta e seis Comissões que assessoram a Diretoria, num exemplo ímpar de dedicação e voluntariado à causa do Direito e da Sociedade.

Assim, sempre que possível, a OAB Bauru estará colocando aos seus quase 4.000 integrantes, e mais outros tantos que por certo ingressarão nesse triênio, informações jurídicas atualizadas, auxílio direto aos advogados e estagiários, além de ações sociais, culturais, esportivas e outras que serão levadas a efeito durante a gestão, bem assim a ampliação dos benefícios disponibilizados pela CAASP, que possibilitem facilidades aos associados e seus familiares.

Contando com a colaboração de todos, “O QUE ESTÁ BOM PODE MELHORAR”.

Alessandro Biem Cunha Carvalho