Eventos OAB Região

• sáb
    jun
    2017

2° EPACA – Encontro de Parlamentares e Ativistas da Causa Animal – Bauru e Região!

10h

Com o sucesso do 1° EPACA realizado na Cidade de São Paulo em março de 2017, a convite do meu amigo Vereador Fabio Sartori Manfrinato, estaremos realizando a segunda edição em Bauru!

O evento contará com grandes palestras:

“Dra. Thaís Boonen Viotto”

Presidente da Comissão de Defesa e Proteção Animal da OAB e do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal, nos trará informações sobre os Direitos dos Animais.

“Jean Cloude”

Graduado em Medicina Veterinária, trabalha com Psicologia Canina desde 1994 entre outras atividades, nos trará grandes informações sobre o Comportamento dos Animais

Teremos ainda no período da tarde um debate entre ativistas e politicos para união de forças em prol da Causa Animal. Dentre eles, o grande parceiro do EPACA, o Vereador Guto Machado Jahu e muitos parlametares da região!

*ENTRADA – 1 SACO DE RAÇÃO PARA CÃES OU GATOS*

Inscrições: http://www.ricardoizar.com.br/cadastrese.asp