Eventos OAB Região

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

Seção de São Paulo

25ª Subseção – Botucatu

Botucatu, 02 de abril de 2014.

Senhor (a) Presidente,

Temos a honra de informar e convidar Vossa Excelência, bem como aos ilustres advogados que integram a Diretoria dessa r. Subseção, para a Sessão Solene de Desagravo Público da 25ª Subseção da OAB/SP – Botucatu, em razão dos atos praticadas pelo Dr. Cláudio Roberto Canata, à época Juiz Federal do Juizado Especial Federal de Botucatu.

O ato será realizado no dia 10 de abril, às 20h, na Casa do Advogado da 25ª Subseção da OAB/SP, situada na Praça 15 de Novembro, nº 30, Centro, Botucatu, sob a presidência do Dr. Sandro Roberto Nardi, Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da 25ª Subseção da OAB/SP, cabendo ao Dr. Edson Roberto Reis, i. Conselheiro e Presidente do Conselho Regional de Direitos e Prerrogativas da 7ª Região da OAB SP, a saudação da desagravada em nome da Secional.

Att,

André Murilo Parente Nogueira