Eventos OAB Bauru

Informação do Evento:

  • seg
    05
    out
    2020

    “Atualizações no Direito Constitucional”

    19hOnline

     
    05/10 – 19H
    Numa parceria entre a Subseção da OAB – BAURU e a EDITORA SARAIVA, haverá o LANÇAMENTO VIRTUAL da edição 2020 do livro “Curso de Direito Constitucional”, do prof. Flávio Martins (@sigaoflavio). Com cerca de 2.000 páginas, trata-se de um dos livros jurídicos mais vendidos do país, citados pelos Tribunais e cobrados nos concursos.
    O EVENTO é formado de três partes:
    🎥 Palestra online gratuita
    📕 Apostila: “Atualizações no Direito Constitucional”
    📖 Livro autografado “Curso de D. Constitucional” ed. 2020
    ✅ PALESTRA: A palestra “Atualizações no Direito Constitucional”, com cerca de 2 horas, será transmitida pela plataforma ZOOM, no dia 05/10 (segunda-feira) às 19h00. Na véspera do evento, os inscritos receberão o link para participar. Quem não puder assistir ao vivo, poderá assistir depois, já que todos os inscritos receberão o link com a gravação do evento.
    ✅ APOSTILA: todos os inscritos receberão, na véspera do evento, uma apostila com o tema “Atualizações no Direito Constitucional”, com temas como Proposta de Reforma Administrativa, Emendas Constitucionais 106, 107, 108, de 2020; Lei Escola Sem Partido, Lei do Historiador, Direitos Sociais em Tempos de Crise etc.
    ✅ LIVRO AUTOGRAFADO: os inscritos poderão retirar o exemplar autografado do livro “Curso de Direito Constitucional”, na OAB – BAURU, entre os dias 05 e 09 de outubro de 2020.
    💰CUPOM DE DESCONTO: no ato da inscrição, insira o cupom de desconto OAB-BAURU, para que o valor total (livro + curso + apostila) seja de R$ 100,00 (cem reais).