Eventos OAB Bauru

I CICLO DE PALESTRAS SOBRE O NOVO CPC – I PARTE

19:30CASA DO ADVOGADO – BAURU – AV. NAÇÕES UNIDAS 30-30

01/06 – TEMA: Introdução ao Novo CPC

Dr. Fábio Resende Leal – Advogado. Graduado, pós-graduado (lato sensu) e mestre em Direito pela Instituição Toledo de Ensino de Bauru. Advogado, atua na área empresarial e contenciosa. Atualmente, é Professor Adjunto da UNIP (Campi de Araraquara e Bauru). Autor do livro “A celeridade processual como pressuposto da efetividade dos direitos fundamentais”(Curitiba: Juruá, 2011).

12/06 – TEMA: Processo cognitivo, petição inicial, defesas e o instituto da preclusão no Novo CPC
    Dr. Moacyr Caram Júnior – Advogado. Possui graduação em Direito pela Instituição Toledo de Ensino (1984), mestrado em Direito pela Universidade Mackenzie de São Paulo (2000) e doutorado em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007). Atua como docente de graduação e pós-graduação na área de direito desde 1992, principalmente nas áreas de Direito Civil e Direito Processual Civil. Atualmente é professor da Fundação Educacional Raul Bauab de Jahu e da Escola Superior de Advocacia – OAB/ESA. Atua também como advogado em escritório de advocacia, atuando principalmente nas seguintes áreas: Direito Civil (Obrigações, Contratos, Responsabilidade Civil, Família e Sucessões), Direito Processual Civil, Direito Empresarial e Direito do Trabalho.

PALESTRAS-CPC03