V ENCONTRO DE ADVOGADOS COM O MERCADO IMOBILIÁRIO

16
set

V ENCONTRO DE ADVOGADOS COM O MERCADO IMOBILIÁRIO

16 de setembro de 2019

26 e 27 de Setembro

FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI

 

26 de Setembro – quinta-feira

18H30 Credenciamento com welcome-coffee
19H00 Abertura
Dra. MARCIA NEGRISOLI FERNANDEZ POLETTINI – Presidenta da OAB Bauru
Dr. RIAD ELIA SAID – Diretor Regional do Secovi em Bauru

19H30 REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COMO INSTRUMENTO DE GESTÃO AMBIENTAL

EXPOSITOR
RENATO GÓES
Renato Góes é advogado, Presidente da Comissão Estadual de Regularização Fundiária da OAB/SP, consultor em Regularização Fundiária da ARISP – Associação de Registradores de Imóveis de São Paulo -, pós-graduado em Direito e Gestão Pública, é Presidente da Comissão de Reurb, Habitação e Moradia Social do IBRADIM – Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário -, é Coordenador da Comissão de Planejamento Urbano e Regularização Fundiária da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/Seção São Paulo, é ex-Presidente do Comitê Estadual de Regularização Fundiária Urbana do Estado de São Paulo e ex-Secretário Municipal de Habitação de São José do Rio Preto/SP, participou como Membro do Grupo de Trabalho do Ministério das Cidades responsável pela edição do Projeto de Lei da Lei 13.465, de 11 de julho de 2017.

27 de Setembro – sexta-feira

8H00 Credenciamento
8H30 O NOVO PLANO DIRETOR DE BAURU
EXPOSITORA
LETÍCIA ROCCO KIRCHNER
Secretária Municipal de Planejamento. Arquiteta e Urbanista, com aperfeiçoamento profissional na área de habitação social pela Universidade de São Paulo. Possui mais de 10 anos de experiência à frente da coordenação de projetos multidisciplinares nas áreas de planejamento urbano, regularização fundiária e imobiliária, e geoprocessamento.

USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL – ASPECTOS CARTORÁRIOS PRÁTICOS
EXPOSITOR
ANDRÉ LUIZ PANCIONI
Doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma Luís de Camões – Lisboa Portugal; Mestre em Direito pela ITE de Bauru; Especialista em Direito Notarial e Registral e em Direito Civil; Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Agudos e Professor Universitário.

10H00 Coffee break
10H30 COHOUSING, COWORKING, COMPARTILHAMENTO DE ESPAÇOS E FORMATAÇÃO JURÍDICA
EXPOSITOR
JAQUES BUSHATSKY
Formado pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e em administração de empresas pela FGV-SP. Foi Procurador do Estado de São Paulo desde 1980; exerceu o cargo de Juiz do TIT – Tribunal de Impostos e Taxas de São Paulo durante dois mandatos; é diretor da área de locação, coordenador do PQE – programa de qualificação essencial; fundador e diretor da MDDI; membro da comissão de direito Urbanístico da OAB-SP e membro do Conselho Jurídico do SECOVI-SP.

A RELEVÂNCIA DO MERCADO IMOBILIÁRIO PARA O DESENVOLVIMENTO DE BAURU
EXPOSITOR
RENATO ZAIDEN
Empresário, publicitário e jornalista, presidente da APJ – Associação Paulista de Portais e Jornais, que reúne os principais jornais e portais do Estado, sócio do Grupo Cidade de Comunicação e da Projeto Cidade, empresa de comunicação pioneira do segmento de “citymarketing” no Brasil. Convidado pelo governador João Doria é também presidente do Conselho Gestor de Comunicação do Governo do Estado. Seu novo grupo tem como principal propósito as ações de comunicação e eventos aqui e em outras regiões do País. Realizará aqui a mais completa cobertura interativa e analítica do Plano Diretor, com o projeto DOC Bauru- 2019/2020, que tem entre parceiros convidados a OAB-Bauru, SECOVI, CRECI, SINDUSCON E ASSENAG.

12H00 Encerramento

Local
Casa da Advocacia e da Cidadania de Bauru
Av. Nações Unidas, 30-30
Inscrições: através do e-mail: bauru@oabsp.org.br e/ou
Fone: (14) 3227-3636
Mediante a doação de uma lata ou pacote de leite integral em pó – 400g,
na recepção do evento.

Comente!