TRT2 atende solicitação da OAB SP para disponibilizar comprovantes de créditos realizados pela Caixa Econômica Federal

jun

15 de junho de 2021

OAB SP em defesa da Advocacia paulista!

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP), por meio de sua Comissão Especial de Relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT2), interveio junto ao TRT2 para que problemas enfrentados pela Advocacia, pela falta de acesso às informações sobre a identificação dos créditos efetuados pela Caixa Econômica Federal (CEF), sejam solucionados.

A partir de reunião com representantes da OAB SP, ocorrida em maio, a Corregedoria do TRT2 informou que entrou em contato com a Caixa, e a atualização dos programas vinculados ao Processo Judicial eletrônico (PJe), necessária para correção do problema, já está em fase avançada de estudos. A Corregedoria solicitou, ainda, à Secretaria de Tecnologia da Informação do TRT2 o tratamento interno para a resolução do tema.

Com as tratativas em andamento, há um prazo de 60 dias, a partir de 7 de junho, para emissão do parecer final da Corregedoria do TRT2.

Veja na íntegra, o ofício da OAB SP e o despacho da Corregedoria do TRT2.

Extraído de Jornal da Advocacia: https://jornaldaadvocacia.oabsp.org.br/noticias/trt2-atende-solicitacao-da-oab-sp-para-disponibilizar-comprovantes-de-creditos-realizados-pela-caixa-economica-federal/