Serviços Exclusivos CAASP – advogadas e estagiárias

Serviços Exclusivos CAASP – advogadas e estagiárias

9 de novembro de 2020
Você sabia que a CAASP oferece serviços e benefícios exclusivos para as advogadas e estagiárias do Direito? Conheça alguns deles:
CAMPANHA DE SAÚDE DA ADVOGADA – acontece anualmente e oferece consultas e exames para prevenção e diagnóstico do câncer de mama, câncer de colo do útero e osteoporose.
REDE MÉDICA REFERENCIADA PELA CAASP – consultórios, clínicas e laboratórios que englobam as especialidades ginecologia e obstetrícia. CLUBE DE SERVIÇOS – empresas parceiras que oferecem produtos e serviços femininos.
AUXÍLIO VIOLÊNCIA DOMÉSTICA –benefício de prestação mensal destinado a advogadas e estagiárias carentes, beneficiárias de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha (necessária comprovação de hipossuficiência em decorrência da violência).
SINAL VERMELHO – participação na campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”, com o objetivo de ajudar as advogadas a denunciarem situações de violência doméstica. A ação acontece em todas as farmácias da CAASP.
AUXÍLIO-MATERNIDADE – destinado à mãe advogada carente*, impossibilitada de exercer a profissão por conta da maternidade (*não beneficiária da Previdência Social).
ESPORTES – categorias femininas em todas as modalidades esportivas promovidas pela CAASP.
OUTUBRO ROSA – participação no movimento global de prevenção ao câncer de mama, iluminação da sua sede de rosa e promoção de palestras, lives e discussões sobre a saúde da mulher.⠀
16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES – a partir do dia 20 de novembro, participação na ação global, concebida pela ONU Mulheres, para promoção da igualdade de gênero e engajamento na prevenção e eliminação da violência contra mulheres e meninas.
MÊS DA MULHER – realização de eventos especiais, como a Caminhada da Mulher Advogada pela Igualdade de Direitos e o Espaço Mulher, oferecendo produtos e aquisição de serviços exclusivos, de empresas parceiras, para o público feminino.
Saiba mais em https://www.caasp.org.br/.