Presidente Marcos da Costa reassume agradecido e com disposição redobrada para comandar a OAB SP

13
jul

Presidente Marcos da Costa reassume agradecido e com disposição redobrada para comandar a OAB SP

13 de julho de 2015

Marcos Cosa 2

O presidente da Secional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, reassume hoje a condução da instituição após um afastamento de pouco menos de três meses para tratamento médico em decorrência do grave acidente automobilístico sofrido na segunda quinzena de abril.

De volta à OAB SP, agradece as incontáveis manifestações de carinho, as correntes de orações e o apoio recebido não só de profissionais do meio jurídico em São Paulo, mas do Brasil. Marcos da Costa enfatiza que toda essa solidariedade permitiu que superasse as inúmeras dificuldades enfrentadas e redobrasse seu ânimo de voltar ao posto retribuindo com trabalho dedicado à classe, da qual tanto orgulha-se de pertencer, e disposto a canalizar toda a sua energia em prol das lutas tão caras aos advogados e aos brasileiros de bem.

O presidente destaca ainda a atenção que recebeu dos amigos da diretoria que, nesse período delicado, o ampararam incondicionalmente conduzindo à OAB SP e, em especial, agradece à professora Ivette Senise Ferreira, que assumiu a presidência em exercício com plena dedicação.

 

FONTE: http://www.oabsp.org.br/noticias/2015/07/presidente-marcos-da-costa-reassume-agradecido-pelo-apoio-de-todos-e-com-disposicao-redobrada-para-comandar-a-oab-sp.10236

Comente!