OAB OFERECE – CERTIFICADO DIGITAL PARA ESTAGIÁRIOS

OAB OFERECE – CERTIFICADO DIGITAL PARA ESTAGIÁRIOS

4 de agosto de 2015

Prezados Senhores

A partir de hoje inicia-se a Certificação Digital para Estagiário, por ordem e deliberação do Conselho Federal.
Segue algumas informações afim de orientarmos melhor os estagiários:

· Os estagiários poderão adquirir o certificado, pelo mesmo valor oferecido aos advogados, ou seja R$ 77,50.
· O link atual utilizado hoje para compra do certificado do advogado é o mesmo que será utilizado para o certificado do estagiário, muda apenas que, no ato da identificação dele, será carregada no sistema a informação de que ele é estagiário e não advogado
· Não haverá alteração de procedimentos, a documentação é a mesma solicitada ao advogado.
· O Certificado será valido por 3 anos, mesmo após a carteira do estagiário vencer, ele poderá utilizar como e-cpf, porém será vedada a utilização no Judiciário.
· Quanto a utilização, ficará a cargo do poder judiciário limitar o uso pelo estagiário.

Sendo o que tinha a informar, ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

OAB/Bauru