Manifestação Cívica –“Corrupção Não!” e da “Caminhada da Família” – dia 16 (domingo)

13
ago

Manifestação Cívica –“Corrupção Não!” e da “Caminhada da Família” – dia 16 (domingo)

13 de agosto de 2015

Prezado(a) Amigo(a) Advogado(a) e Estagiário (a),

 

Como é de conhecimento, a OAB/SP, em consonância com a nossa Subseção Bauru e todas as demais Subseções do Estado de São Paulo, deflagrou no dia 22/06 o lançamento da campanha “Corrupção Não!”.

Neste domingo (16/08) ocorrerá uma manifestação de rua nesta urbe na avenida Getúlio Vargas destinada ao tema da nossa campanha, o que conclamamos aos amigos sua efetiva participação.

Estaremos neste dia concentrados na quadra 14 da referida avenida, às 8:30hs.

No mesmo dia, haverá a “Caminhada da Família”, ato ecumênico chamado pela Igreja Católica que também apoiaremos e convidamos também a todos para apoiarem.

Embora sejam dois eventos distintos, tanto a Manifestação Cívica –“Corrupção Não!” e a “Caminhada da Família”, ambos contarão com o nosso apoio.

No referido evento estaremos num manifesto apartidário de combate à corrupção, sem violência e em clima de paz, contribuindo de forma efetiva nesse sentido à nossa campanha e também em apoio. Desse modo, a OAB Subseção Bauru segue com o protagonismo sempre exercido por esta entidade representativa, seja em suas esferas regionais, estaduais ou no âmbito nacional, na busca incessante de proteção aos direitos de cidadania.

Por assim ser, conclamo o(a) amigo(a) Advogado(a) e Estagiário(a) para que juntos possamos participar da Manifestação Cívica –“Corrupção Não!” e da “Caminhada da Família” neste próximo dia 16 (domingo).

 

Fraternal abraço,

 

ALESSANDRO BIEM CUNHA CARVALHO

Presidente

 

ALCIMAR LUCIANE MAZIERO MONDILLO

Vice Presidente

 

ADILSON ELIAS DE OLIVEIRA SARTORELLO

Secretário Geral

logo-CORRUPCAO-NAO

MARCIA REGINA NEGRISOLI FERNANDEZ POLETTINI

Secretária Adjunta

 

FABIO AUGUSTO SIMONETTI

Tesoureiro

Comente!