Livros escolares têm 15% de desconto na CAASP até 29 de janeiro

13
jan

Livros escolares têm 15% de desconto na CAASP até 29 de janeiro

13 de janeiro de 2016

Até o dia 29 de janeiro os advogados podem encomendar  livros escolares – didáticos e paradidáticos – para ano letivo dos seus filhos nas livrarias da CAASP, que realiza mais uma edição da campanha “Volta às Aulas”. Os descontos são de 15%  sobre o preço de capa. As condições de pagamento são as mesmas oferecidas pela Caixa de Assistência no caso dos livros jurídicos: pagamento parcelado em até cinco vezes por cartão de crédito ou em até três vezes por cheque na sede e nas sedes regionais. Nos Espaços CAASP, o pagamento é efetuado por boleto bancário. A promoção não é válida na loja virtual CAASP Shop.

Para adquirir as obras, basta que o advogado vá pessoalmente a uma das livrarias da CAASP ou a qualquer um dos Espaços CAASP, instalados nas subseções da OAB-SP de todo o Estado, e faça a encomenda. Quem preferir pode enviar e-mail com relação de obras desejadas para a unidade da Caixa de preferência (os endereços eletrônicos estão listados em www.caasp.org.br). As encomendas à livraria central da CAASP (para retirada na Rua Benjamin Constant, 75, Centro, São Paulo) devem ser feitas pelo e-mail encomendaescolar@caasp.org.br.

A CAASP não possui livros didáticos em estoque. Pelos termos da promoção, as encomendas estão condicionadas a sua disponibilidade no fornecedor e têm prazo de entrega de até 10 dias úteis, após a confirmação do pedido. O comprador será informado por e-mail da chegada do produto na loja.

Em 2015, a campanha “Volta às Aulas” proporcionou uma economia de R$  174.705,62 para a advocacia paulista. O resultado é a somatória dos descontos – de 15% em cada compra – concedidos aos advogados no período para que adquirissem as obras necessárias ao ano letivo de seus filhos. Um total de 14.531 volumes foram vendidos, ante os 11.687 de 2014.

Comente!