CONVITE – Lançamento da Campanha “Corrupção Não!”

jun

CONVITE – Lançamento da Campanha “Corrupção Não!”

18 de junho de 2015

Prezado(a) Amigo(a) Advogado(a),

A OAB Subseção Bauru, em consonância às ações cada vez mais intensas realizadas pela OAB SP, no que diz respeito à necessidade de adoção de medidas por parte das autoridades competendes para o irrestrito e efetivo combate à corrupção, leva ao conhecimento do(a) amigo(a) Advogado(a) que às 10 horas do próximo dia 22/06, será lançada simultaneamente em todo o Estado de São Paulo a campanha “Corrupção Não!”.

Na referida data, será apresentada à sociedade um manifesto apartidário de combate à corrupção, com sugestões de medidas concretas que possam contribuir de forma efetiva nesse sentido. Desse modo, a OAB Subseção Bauru segue com o protagonismo sempre exercido por esta entidade representativa, seja em suas esferas regionais, estaduais ou no âmbito nacional, na busca incessante de proteção aos direitos de cidadania.

Por assim ser, conclamo o(a) amigo(a) Advogado(a) para que, juntamente com esta Presidência, Diretoria e com todas as comissões temáticas vinculadas à Subseção Bauru, possamos replicar no âmbito regional a mencionada campanha.

Fraternal abraço,

Alessandro Biem Cunha Carvalho