Campanha CAASP de Saúde da Advogada vai até 11 de dezembro; veja o que diz quem já participou

12
nov

Campanha CAASP de Saúde da Advogada vai até 11 de dezembro; veja o que diz quem já participou

12 de novembro de 2020

Iniciada em 13 de outubro, a Campanha CAASP de Saúde da Advogada continua até 11 de dezembro em todo o Estado. A ação preventiva da Caixa de Assistência oferece às mulheres advogadas, bem como às estagiárias, consulta ginecológica gratuita, exames com subsídio de 50%  e exames complementares com subsídio de 30%. No caso das dependentes (acima de 18 anos), consulta e exames regulares terão subsídio de 50% e exames complementares, de 30%.

“Não conheço outra entidade de classe que ofereça algo parecido para o seu público”, afirma a advogada Dina Angeles de Gamboa, que é também contabilista. Aos 75 anos, ela considera a Campanha CAASP de Saúde da Advogada “algo muito especial”, pois, sem a ação preventiva, não teria condições de realizar a totalidade dos exames. “Iniciativas como essa valem a anuidade que pagamos à Secional. O benefício em termos de saúde da mulher é muito grande”, salienta Gamboa.

A advogada, que reside na capital, conta que sofre com problemas crônicos de saúde e adquire os medicamentos de que necessita na farmácia da Caixa de Assistência, além de participar da campanha preventiva. “Na CAASP só tive contato com profissionais qualificados, com médicos e médicas que inspiram total confiança”, assinala.

Satisfação com o serviço prestado pela Caixa de Assistência também foi manifestada pela advogada Juliana Messias de Morais, de 39 anos e atuante em Campos do Jordão.

“Eu tratava endometriose com um médico particular e estava insatisfeita. Aproveitei a campanha da CAASP e, durante a consulta ginecológica, obtive uma segunda opinião e uma alternativa ao tratamento que vinha realizando. A orientação que recebi foi muito ampla”, relata Morais. E vai além: “Fiquei muito feliz com o atendimento, desde a retirada de guias e o agendamento até a realização dos exames. Foi tudo muito rápido, sem nenhum obstáculo”.

Percepção semelhante teve Elzimara Maria de Farias, de Sorocaba. “Foi um excelente serviço. Achei os preços dos exames bem acessíveis, muito abaixo do que o que se cobra no mercado”, nota a advogada de 57 anos, e completa: “Recomendo, e muito, às colegas. O que a CAASP faz pelas advogadas é muito importante”.

As consultas e os exames da Campanha de Saúde da Advogada são realizados em clínicas e laboratórios integrantes da rede referenciada da CAASP. Os procedimentos cobertos são: consulta com médico ginecologista, exames regulares (papanicolaou, colposcopia, mamografia e densitometria óssea) e, caso sejam necessários, exames complementares (vulvoscopia, biópsias de vagina, colo de útero e de vulva, anátomo-patológico, ultrassonografia das mamas, ultrassonografia pélvico-transvaginal, ultrassonografia transvaginal e criocauterização ou eletrocoagulação de colo uterino).

Para consultar a rede de atendimento na Capital, clique AQUI.     

Para consultar a rede de atendimento no Interior, clique AQUI.

Comente!